Minha princesa esta crescendooo....

Te amo amor !

quarta-feira, fevereiro 2

APESAR DE TD....................MTO FELIZ!

Bom diaaaa...
Bom apesar dos problemas do dia a dia, estou muito feliz e orgulhosa de mim !
Ontem fiz td direitinho de novo não ultrapassei minha cota de pontos ...amem !
E no final da noite chega o meu marido com uma sacola, "amor, passei na casa de sua mae e ela mandou para você!" Que abro a sacola...LASANHA ! Adoroooo....
Corri pro banheiro e escovei os dentes !!!
Falei pra ele amor pode comer tudo tá !
Nem ele acreditou....soltou um " amor você não esta passando fome ?", - Não amor, é R.A., não dieta maluca.....

Ufa...foi por pouco.......


Um beijo a todas !!!

2 comentários:

Manu disse...

Oi Aline! Comecei um blog de emagrecimento também e achei seu bem legal, sua história prova que funciona mesmo! Se puder me faz uma visita!
Beijo

Thalita Carioca disse...

Querida,to acompanhando seu blo, o meu é novo se puder me visita vou ficar feliz!

um beijo e esperço te ajudar nessa jornada!